Depois que MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do “BBB23”, na noite de quinta-feira, 16 de março, as equipes de cada um deles se pronunciaram sobre o ocorrido.
Em um post na página oficial do cantor, um comunicado lamenta o caso, afirma o exagero de bebida alcoólica de Guimê em sua festa do Líder e se desculpa pelo ocorrido, inclusive com Lexa, Dania, a participante mexicana e Bruna.
“Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas pessoas envolvidas. Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora. Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entenderá o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem. Pedimos desculpas à Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs.
Equipe MC Guimê.”
Já a equipe de Cara de Sapato, se pronunciou antes mesmo da expulsão do lutador de MMA, se desculpando com Dania e sua família, relembrando que o rapaz ultrapassou sim os limites.
“Sobre a madrugada: Sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dania e sua família pelos acontecimentos. Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados.”
Leia+: BBB23: Após expulsão de Guimê e Sapato, participantes fazem oração
DINÂMICA DA SEMANA
Mais uma rodada começou no BBB23. O décimo Paredão já teve seu pontapé, com a Prova do Líder, que Bruna Griphao venceu. Antes disso, Tadeu Schmidt anunciou o que acontecerá na casa até a eliminação de mais um participante da casa. Dania Méndez, participante mexicana que faz intercâmbio no programa, vai ter papel fundamental nesse momento.
O começo de tudo foi a Prova do Líder, que Bruna Griphão já venceu. A atriz ganhou o direito a um veto na próxima disputa. Aline e Sarah não jogaram, por causa da consequência na semana anterior.
Nesta sexta-feira, 17 de março, os participantes compram o Poder Curinga, que se chama “Poder da Mala”. Quem arrematar poderá ter voto duplo ou mesmo anulado. A decisão cabe a Dania.
No sábado, 18 de março, acontece a Prova do Anjo.
Foto: Reprodução/GloboplayNo domingo, 19 de março, os participantes vão finalmente formar o décimo Paredão. Como sempre, o Anjo dá imunidade a alguém e o Líder indica outra pessoa.
Depois disso, Dania vai decidir se o voto do dono do Poder Curinga vai ter peso dois ou se será anulado. Só depois disso começa a votação da casa, no Confessionário. Os dois mais votados serão indicados.
Por fim, Amanda, segunda colocada na Prova do Líder, terá o direito a mais uma indicação. Os dois mais votados no Confessionário e o indicado por Amanda disputam a Prova Bate-Volta.Fonte: O Fuxico