A Polícia Civil localizou nesta quarta-feira (10.05), na zona rural de Peixoto de Azevedo, dois corpos enterrados em um cemitério clandestino na área de Chácaras Produtivas. Os restos mortais foram encontrados com o apoio da Polícia Penal no local que serviria como ponto de apoio de facção criminosa.
A delegado de Peixoto de Azevedo, Geordan Fontenelle, explicou que a ação foi desencadeada a partir de denúncias sobre a existência do cemitério.
Um das investigações é sobre o desaparecimento, ocorrido em março deste ano, de Ana Lúcia dos Santos, de 38 anos, sendo que uma das ossadas pode ser da vítima.
“Nas investigações que fizemos em busca de localizar a mulher conhecida como “Sheila”, surgiram informações de que poderia haver um cemitério clandestino na zona rural da cidade. Fomos até lá com a equipe da Polícia Penal que nos prestou total apoio e conseguimos encontrar essas ossadas”, explicou o delegado.
O material será encaminhado para a perícia da Politec e somente após as análises será possível confirmar a identificação.
Fonte: Policia Civil MT - MT