O fato foi registrado na noite desta terça-feira (27-06) por volta das 21h em uma residência localizada na rua dos Cedros, no município de Guarantã do Norte.
Segundo informações a Guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas próximo ao local quando os policiais se depararam com as vítimas pedindo socorro, enquanto uma mulher apresentava ferimentos graves no pescoço causados por uma garrafa quebrada.
De acordo com relatos das vítimas, elas foram agredidas por um vizinho que reside nos fundos de uma serralheria em frente à residência onde ocorreu o incidente. As vítimas foram prontamente encaminhadas por terceiros ao Hospital Municipal para receberem cuidados médicos.
Posteriormente, a GUPM coletou informações com os parentes do suspeito. Logo em seguida, o próprio suspeito de 18 anos, apareceu no local. Questionado sobre o ocorrido, ele afirmou desconhecer o motivo pelo qual teria agredido as vítimas e não se lembrar dos detalhes do incidente. Após a abordagem, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, apresentando uma escoriação no braço direito que, segundo ele, teria sido causada por um gato.
No Hospital Municipal uma das vítimas de 31 anos, relatou que estava em sua residência quando o suspeito pulou o muro do quintal e começou a agredi-los com um pedaço de garrafa quebrada, ele foi atingido na cabeça (nuca) e no lado esquerdo do tronco. Uma mulher de 40 anos, também foi ferida com um corte profundo no pescoço, além de cortes superficiais nos braços de uma menor de 14 anos.
Segundo a adolescente, o suspeito havia enviado uma mensagem por um aplicativo perguntando se havia chance de ficar com ela. Ao não responder, o suspeito invadiu a residência e a agrediu, bem como sua mãe e seu padrasto.
A investigação sobre o caso está em andamento, e as autoridades trabalham para esclarecer os motivos por trás da agressão e garantir que a justiça seja feita.
Fonte: O Portal 163