O fato foi registrado na noite deste domingo (30-07) por volta das 20h30min em uma residência localizada na Avenida Lions, no município de Guarantã do Norte.
De acordo com a mulher de 33 anos, após o término do relacionamento com seu ex companheiro de 59 anos, ele passou a dificultar o acesso dela ao filho de 4 anos, durante os momentos em que a criança ficava sob sua responsabilidade. A vítima ainda alega que o pai estaria alienando a criança, fazendo com que ela ficasse com medo da mãe.
No dia citado acima, quando a mulher foi buscar a criança, a mesma situação se repetiu. Segundo ela, o pai novamente dificultou a entrega do filho e, durante a discussão, o suspeito teria desferido dois tapas no rosto dela. O suspeito relatou que a mulher teria tentado forçar a criança a ir com ela, e durante o momento de conflito, ela teria sido empurrada para fora da residência.
O Boletim de Ocorrência foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências necessárias que o caso requer.
Fonte: O Portal 163