O fato foi registrado na noite deste domingo (27-08) por volta das 19h25min em uma residência localizada na Rua das Margaridas no Bairro Aeroporto no município de Guarantã do Norte.
Segundo informações da vítima de 40 anos, o suspeito não aceitou o fim do relacionamento e, no dia anterior, pulou o muro de sua residência. A mulher permitiu que ele passasse a noite, mas no dia seguinte, ele teria pulado novamente o muro e a agredido verbalmente com palavras de baixo calão. Além disso, o suspeito a ameaçou, dizendo que a mataria caso ela chamasse a Polícia.
A Guarnição da Polícia Militar foi acionada e rapidamente se dirigiu ao local e conseguiu localizar o suspeito em um Bar. Ele foi preso e encaminhado com o uso de algemas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis. As autoridades estão investigando o caso para garantir a segurança da vítima e a aplicação da justiça.
É importante lembrar que situações de violência doméstica devem ser denunciadas imediatamente às autoridades competentes, para garantir a segurança das vítimas e a punição dos agressores.
Fonte: O Portal 163