O fato chocante foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (23-09) por volta das 13h em um sítio na Comunidade Nossa Senhora do Caravaggio, localizada na Linha Páscoa V, zona rural do município de Guarantã do Norte.
Segundo informações, familiares foram até a propriedade rural e encontraram a cena chocante, onde uma senhora identificada como Maria José Ghinani Willi, de 92 anos, estava deitada na cama com vários hematomas na região da cabeça, já sem vida e o filho da idosa, identificado como Waldir Jose Ghinani Willy de 76 anos, pendurado em uma corda.
Os familiares imediatamente acionaram as autoridades policiais, onde estiveram no local e identificam a arma do crime, como sendo um pé de cabra, onde o homem usou e desferiu vários golpes na região da cabeça da vítima. Ainda não se sabe o que ocasionou esse fato lamentável, a Polícia Judiciária Civil segue nas investigações.
Mãe e filho serão sepultados no final da manhã desta terça-feira, 24 de setembro, por volta das 11h, no cemitério municipal de Guarantã do Norte.