No último domingo, 29 de setembro, por volta das 19h, o Hospital Municipal de Guarantã do Norte acionou a PM para reportar o atendimento a uma vítima de violência doméstica. A equipe policial deslocou-se imediatamente até o local e constatou a veracidade da informação. A vítima de 35 anos apresentava lesões no pescoço e escoriações pelo corpo, embora não houvesse fraturas, conforme o relatório da médica de plantão. O caso ocorreu no bairro Cidade Nova.
A vítima relatou que seu marido, de 25 anos, havia consumido bebida alcoólica antes de agredi-la com um pedaço de madeira por volta das 19h. Após a agressão, a vítima conseguiu pedir ajuda a uma amiga, que prontamente a levou ao hospital, uma vez que o suspeito havia tomado o celular da mesma, dificultando sua comunicação.
Durante a abordagem, ela informou que o rapaz havia saído de motocicleta com sua outra filha e que, possivelmente, estariam na casa do irmão. A equipe policial se deslocou até o endereço indicado e localizou a filha da vítima. A vítima foi então levada à Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência e iniciar as providências cabíveis.
A vítima expressou seu desejo de representar contra o agressor e solicitar uma medida protetiva, uma vez que o mesmo a ameaçou, afirmando que a mataria caso ela procurasse a polícia. O caso segue em investigação e a busca pelo agressor está sendo realizada.