Nesta segunda-feira, 14 de outubro, por volta das 05h10, equipes da polícia militar foram acionadas pelo telefone de emergência 190 para atender a uma ocorrência de agressão no bairro Cidade Nova. Ao chegarem ao local, a guarnição se depara com a vítima de 21 anos, que relatou ter sido agredida com socos e pontapés por um homem de 23 anos. A mulher explicou que a violência ocorreu porque não queria mais manter um relacionamento com o agressor, com quem estava envolvida há apenas três dias.
A vítima apresentava inchaço no rosto, evidência das agressões sofridas.
Já segundo o suspeito, ele negou as acusações, alegando que não agrediu a mulher, mas que estava apenas tentando controlá-la, já que ela estava visivelmente descontrolada devido ao uso excessivo de drogas. O homem relatou que estava segurando a vítima para evitar que ela se machucasse.
Diante das informações apresentadas e da situação no local, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPJC) local para as devidas providências legais. O homem foi levado sem lesões corporais.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.