Uma jovem de 18 anos foi internada em um hospital em Guarantã do Norte, desacordada, após ter sido agredida. A jovem foi largada em uma região de mata e tinha diversos hematomas pelo corpo.
De acordo com a Polícia Militar, funcionários do hospital municipal entraram em contato com a PM por volta das 6h50 de ontem (23) para informar que uma mulher havia dado entrada na unidade com várias lesões.
Os militares foram ao local e verificaram que a vítima estava desacordada, com vários ferimentos. A mãe dela disse que recebeu um áudio da filha, por volta de 1h, relatando que estava na casa de um homem junto com outra mulher, conhecida como “Loira”.
A polícia apurou que a jovem foi agredida e deixada em uma região de mata na cidade. Ela teria dado entrada no hospital ainda acordada, mas agitada, chorosa e contou sobre uma briga. Disse também que sentia dor na cabeça.
A vítima tinha um corte na sobrancelha, sangue no rosto, além de diversos hematomas no pescoço e braço esquerdo, o que indicou que foi vítima de agressão. Quando ainda estava consciente ela teria dito que consumiu bebida alcoólica.
A mãe foi orientada a falar para a filha, quando acordasse, que se ela se recordar de quem a agrediu, que deve procurar a delegacia para passar mais informações.