Na última quarta-feira, 15 de janeiro, uma operação policial resultou na detenção de um homem de 57 anos, suspeito de ter molestado sexualmente uma menina de apenas 10 anos. A ação foi desencadeada após informações recebidas pela (ARI) Agência Regional de Inteligência do 15° Comando Regional, que indicavam a ocorrência dos abusos em uma residência localizada em uma chácara em Guarantã do Norte-MT.
Conforme os relatos da mãe da vítima, o suspeito estaria cometendo os abusos há cerca de 15 dias. Diante disso, a mãe decidiu instalar uma câmera escondida para registrar as ações do homem.
O material gravado foi posteriormente apresentado à polícia, confirmando os relatos de abuso.
Quando a equipe da PM chegou ao local, a mãe da menina informou que o suspeito ainda se encontrava dentro da residência. Após a verbalização, o homem foi detido e colocado na viatura.
Já o suspeito alegou se tratar de um mal-entendido, afirmando que a vítima é neta de sua esposa e que apenas teria abraçado e beijado a menina no dia do ocorrido.
O vídeo com as gravações que comprovam os abusos foi encaminhado, juntamente com o Boletim de Ocorrência, à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
A polícia segue investigando o caso.
Denuncie: 197/181.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: 13ª CIPM GUARANTÃ DO NORTE. - Redação O Portal 163/ Foto: 13ª CIPM GUARANTÃ DO NORTE