Uma mulher de 31 anos foi brutalmente assassinada na noite desta segunda-feira (28), por volta das 22h, em via pública na Rua Chile, município de Peixoto de Azevedo.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição estava em isolamento de local de crime quando foi acionada para atender a uma nova ocorrência de tiroteio próximo à conhecida Pedra do Amor, na Rua Goiás. Ao chegarem, encontraram a vítima, identificada como Francisca de Araújo Santos, caída ao solo, já sem sinais vitais.
No local foram encontrados diversos estojos de munições deflagradas, aparentemente de pistola calibre 9mm. Os disparos atingiram a vítima principalmente nas costas e na nuca.
Populares relataram aos policiais que Francisca era usuária de drogas e que o autor do crime vestia uma blusa vermelha. Após os disparos, o suspeito fugiu a pé em direção à Rua Lions, onde um veículo VW/Fox de cor cinza o aguardava para dar apoio na fuga. O carro deixou o local em alta velocidade, tomando rumo ignorado.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec) foram acionadas para os procedimentos de investigação e análise do local do crime. A área foi devidamente isolada para preservação da cena até a conclusão dos trabalhos periciais.
O caso segue sob investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo.
Texto: Marcilene Ferreira – Assessoria CR15 - Redação Notícia Infoco