Dois homens, de 23 anos, morreram em confronto com a Polícia Militar de Peixoto Azevedo no bairro Mãe de Deus, após resistirem a abordagem. Segundo o boletim da PM, a equipe da patrulha rural em diligências na região, avistou a motocicleta vermelha com os dois ocupantes, quando foi dada ordem de parada.
Conforme os policiais, os suspeitos empreenderam fuga dando início a um breve acompanhamento, quando em outra tentativa de abordagem, os acusados sacaram uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 e, para revidar a injusta agressão, a guarnição efetuou disparos.
Os dois acabaram alvejados e faleceram antes de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.
Conforme o registro policial, a motocicleta possui registro de roubo e o revólver foi constatado como produto de furto. Segundo a PM, um dos suspeitos possui uma extensa ficha criminal, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, utilizar arma de brinquedo para cometer crime, desobediência.
Já o outro acusado não possui passagem, entretanto, segundo a guarnição, é suspeito de ser um dos autores da tentativa de homicídio em um estabelecimento do município e ser autor do roubo de um Onix em Terra Nova do Norte.
Fonte: O Portal 163